Quem foi o Ex-prefeito de Santos?

Quem foi prefeito de Santos?

Lista de prefeitos de Santos

Nome Observações
Coronel Joaquim Montenegro Intendente que renunciou o mandato
26 Arnaldo Ferreira de Aguiar Vice-prefeito no cargo de Intendente
27 José de Souza Dantas Prefeito eleito indiretamente
Prefeito eleito deposto do cargo

Quem foi o primeiro prefeito da cidade de Santos?

Finalmente, em 1983, Santos recuperou sua autonomia. A cidade elegeu de maneira democrática o primeiro prefeito em vinte anos, que era ao mesmo tempo um dos principais nomes do movimento pela autonomia: Oswaldo Justo (ligado ao PMDB).

Qual o partido político de Paulo Alexandre Barbosa?

Partido da Social Democracia BrasileiraPaulo Alexandre Barbosa / PartidoO Partido da Social Democracia Brasileira é um partido político brasileiro de centro, às vezes associado à centro-esquerda ou à centro-direita. Wikipédia

Em que ano a cidade de Santos foi considerada a cidade?

Em 1546, Santos foi elevada à categoria de Vila e, em 26 de janeiro de 1839, passou a ser cidade.

Qual é o nome do vice prefeito de Santos?

Vice-Prefeito Marcondes Francisco dos Santos.

Quem fundou a cidade de Santos?

Brás Cubas

O certo é que o fundador de Santos, Brás Cubas, chegou de Portugal em 1532. Recebeu as terras de Jurubatuba e comprou o local situado no Enguaguaçu, hoje centro da cidade, onde já existia uma igrejinha, sobre o outeiro de Santa Catarina.

Quantos anos tem a cidade de Santos?

477 anos

Santos completa, nesta quinta-feira (26), 477 anos de vida.

Quem é Alexandre Augusto?

Alexandre Augusto Ferreira, (28 de novembro de 1967) é um político, veterinário e professor universitário brasileiro, filiado ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). É prefeito de Franca.

Qual o partido de Marcos Barbosa?

AvanteMarcos Barbosa / PartidoO Avante é um partido político brasileiro de centro a centro-esquerda. Foi fundado em 1989 e registrado definitivamente em 1994 com o nome Partido Trabalhista do Brasil, sendo uma iniciativa de dissidentes do Partido Trabalhista Brasileiro. Wikipédia

Qual é o maior rival do Santos?

Seus maiores rivais no futebol são o Palmeiras, com quem disputa o Clássico da Saudade; o Corinthians, com quem disputa o Clássico Alvinegro; e o São Paulo, com quem disputa o San-São.

Qual foi o primeiro bairro de Santos?

São Vicente foi a primeira vila e assim permaneceu até o final do século XIX. A vila do Porto de Santos, depois simplesmente Vila de Santos, sendo o principal porto do litoral paulista, teve desenvolvimento acima das outras vilas litorâneas.

Quantos vereadores têm a cidade de Santos?

Atualmente é formada por vinte e um vereadores desde 2013 (até 2012 eram dezessete), quando, por determinação do TSE, os municípios passaram a ter um número de vereadores equivalente à sua população.

Qual é a idade da cidade de Santos?

477 anos

Santos completa, nesta quinta-feira (26), 477 anos de vida.

Qual é o bairro mais antigo da cidade de Santos?

bairro da Alemoa

O bairro da Alemoa, um dos mais antigos e tradicionais de Santos, comemora, nessa segunda-feira (2), 148 anos de existência.

Quem é Alexandre Carvalho?

Mestre em cinema pela USP, é fundador da ASC Audio Visual, produtora sediada em São Paulo. Em sua carreira, dirigiu e produziu curtas, médias e longas metragens. Atuou na direção do curta Portas da Cidade (2004), do documentário de média-metragem Vila Prudente (2007).

Quem é Alexandre de Moura?

Alexandre de Moura (Portugal) fidalgo, cavaleiro de São Bento, militar português, político. Líder do exército português que colaborou com a destruição da então França Equinocial (atual estado brasileiro do Maranhão), durante o período colonial brasileiro.

Qual foi a maior derrota do Santos?

Em 11 de julho de 1920, o Corinthians superou o Santos por 11 a 0, impondo a maior goleada da história do Clássico Alvinegro. O placar ainda poderia ter sido maior, tendo em vista que o jogo nem chegou ao fim.

Quantas vezes o Santos foi campeão mundial?

São dois Mundiais de Clubes e duas Libertadores da América (1962 e 1963), seis títulos brasileiros (1961, 1962, 1963, 1964, 1965 e 1968), quatro taças do Torneio Rio-SP (1956, 1963, 1964 e 1966), 10 conquistas estaduais (1958, 1960/61/62, 1964/65, 1967/68/69 e 1973) dentre tantas outras conquistas.

Proudly powered by WordPress | Theme: Looks Blog by Crimson Themes.