Quem foi o capitão do Brasil na Copa?

Quem foi capitão da Seleção Brasileira na Copa?

Thiago Silva

Thiago Silva tem 38 anos e está na quarta Copa do Mundo. Ele não jogou em 2010, mas já foi titular e capitão em 2014 e 2018, assim como acontece em 2022. São 13 jogos, gols marcados, recordes, boas atuações e provavelmente muitas coberturas longas.

Quem foi o capitão da Copa do Mundo?

Thiago Silva chegou nesta segunda-feira, contra a Coreia do Sul, a 11 jogos como capitão do Brasil em Copas do Mundo e, assim, se igualou a Cafu e Dunga.

Quais foram os capitães da Seleção Brasileira?

Jogadores mais vezes capitães do Brasil em Copas

  • Thiago Silva: 12 jogos.
  • Cafu: 11 jogos.
  • Dunga: 11 jogos.
  • Bellini: 8 jogos.
  • Mauro: 6 jogos.
  • Carlos Alberto Torres: 6 jogos.
  • Augusto: 6 jogos.
  • Leão: 6 jogos.

Quem foi o capitão do Brasil na última Copa?

Thiago Silva

Quem será o próximo? Hoje o capitão da seleção de Tite é Thiago Silva. E esta não será a primeira Copa do defensor de 38 anos com a missão de levantar a taça em caso de conquista. Thiago Silva foi capitão também nas Copas do Mundo de 2014 e 2018.
Em cache

Quem foi o capitão do Brasil na Copa de 2014?

O treinador foi Luiz Felipe Scolari e o capitão Thiago Silva. A participação ficou marcada pela derrota de 7 a 1 contra a Alemanha. O Brasil terminou na quarta colocação.

Quem foi o capitão do Brasil na Copa de 2010?

A Copa do Mundo FIFA de 2010 foi a décima nona participação da Seleção Brasileira de Futebol em Copa do Mundo FIFA. O técnico foi Dunga e o capitão foi Lúcio.

Foi o capitão da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1958?

Hilderaldo Luís Bellini

O #ChegaAí dessa semana vai até a cidade do interior paulista onde nasceu o capitão de 1958. Imagina sair de uma cidade do interior de São Paulo e se tornar o primeiro a levantar a taça da Copa do Mundo pela Seleção Brasileira, em 1958? Essa é a história de Hilderaldo Luís Bellini, ou simplesmente Bellini.

Quem foi o último capitão da Copa do Mundo?

Cafu

Último capitão a levantar a Copa do Mundo pelo Brasil, Cafu coleciona contratos publicitários – Copa 2022 – Máquina do Esporte.

Quem era o capitão do Brasil na Copa de 2014?

Thiago Silva

O treinador foi Luiz Felipe Scolari e o capitão Thiago Silva. A participação ficou marcada pela derrota de 7 a 1 contra a Alemanha. O Brasil terminou na quarta colocação.

Quem foi o capitão da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014?

Thiago Silva começa amanhã a disputa da sua quarta Copa do Mundo na carreira. O zagueiro do Chelsea foi o escolhido para ser o capitão da Seleção Brasileira, que faz sua estreia contra a Sérvia nesta quinta-feira, 24.

Quem foi o capitão da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010?

A Copa do Mundo FIFA de 2010 foi a décima nona participação da Seleção Brasileira de Futebol em Copa do Mundo FIFA. O técnico foi Dunga e o capitão foi Lúcio.

Quem foi o capitão da Copa de 2010?

Campeão do mundo em 2002 e capitão da Seleção Brasileira em 2010, o ex-zagueiro Lúcio afirmou em evento de lançamento da bola "Al Rihla", na quarta-feira (30), que a braçadeira do próximo Mundial deve ficar com os jogadores mais experientes do elenco.

Quem foram os craques da Copa de 1958?

E o time ainda tinha outros craques que entraram para a história, como Didi, Nilton Santos, Djalma Santos e Zito. E jogadores com o carisma de Gilmar, Bellini, Vavá, Zagallo, Orlando.

Quem Pelé substituiu na Copa de 1958?

Mazzola

Aos 17 anos, Pelé só entrou no terceiro jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo da Suécia, em 1958. Era um garoto em meio a jogadores consagrados. Substituiu Mazzola e formou irresistível dupla de ataque com Vavá.

Qual foi o jogador brasileiro revelado na Copa do Mundo de 1958?

Pelé

O herói da equipe foi Pelé, então com 17 anos, no começo de sua esplêndida carreira. Estádio de Rosunda, em Estocolmo. Final da Copa do Mundo de 1958.

Quantos jogos o Pelé perdeu?

A história do mineiro de Três Corações pelo escrete canarinho começa e termina de forma exitosa. Pela Seleção, Pelé marcou 77 gols em 92 partidas oficiais. A CBF contabiliza amistosos contra clubes e seleções estaduais, aumentando os números do 'Rei': 113 jogos (84 vitórias, 15 empates e 14 derrotas) e 95 gols.

Quem foi o craque da Copa de 1958?

Pelé se tornou o mais jovem jogador a marcar um gol na Copa do Mundo quando balançou a rede na partida contra País de Gales. Ele tinha 17 anos e 239 dias. Pelé também é o mais jovem jogador a ser campeão do mundo.

Quem foi o craque da Copa do Mundo de 1958?

Brasil conquista sua primeira Copa apresentando ao mundo a dupla Pelé-Garrincha, a maior de todos os tempos, e um desfile de craques, como Didi, o melhor jogador.

Proudly powered by WordPress | Theme: Looks Blog by Crimson Themes.