Quem foi expulso no Atletiba 2023?

Quem foram os jogadores expulsos do Atletiba?

O árbitro José Mendonça da Silva Júnior relatou que foram expulsos cinco jogadores do Athletico (Thiago Heleno, Pedro Henrique, Christian, Terans e Pedrinho), três do Coritiba (Fabrício Daniel, Alef Manga e Márcio Silva) e o treinador coxa-branca António Oliveira.
Em cache

Quem foi punido no Atletiba?

Relembre as denúncias do Atletiba

Pedro Henrique, Thiago Heleno, Christian, Terans e Fabrício Daniel foram enquadrados duas vezes no artigo e poderiam pegar pena de até 24 jogos, de acordo com pedidos da procuradoria.

Qual o jogador do Coritiba foi expulso?

No fim, o volante Bruno Gomes ainda foi expulso pelo Coxa. Essa é a pior sequência de resultados (11 derrotas e sete empates em 12 jogos do Brasileirão, três da Copa do Brasil e três do Paranaense) de todos os times que disputam as quatro divisões do futebol brasileiro.

Quem foi expulso no jogo do Atlético Paranaense?

Pedro Henrique

Pedro Henrique, zagueiro do Athletico Paranaense, foi expulso aos 44 minutos do primeiro tempo da final da Libertadores.

Qual a maior goleada em Atletiba?

Maior goleada do Coritiba: 6 a 0 em 14 de novembro de 1959. Maior goleada do Athletico: 6 a 2 em 6 de abril de 1938.

Quem ganhou mais clássico Atletiba?

No clássico mais tradicional do futebol paranaense, o equilíbrio tem prevalecido quando a disputa é pelo Campeonato Brasileiro. De acordo com o site Helênicos, foram 42 partidas realizadas no total, com 15 vitórias do Furacão, 15 triunfos do Coxa e 12 empates, curiosamente com 39 gols para cada equipe.

Como ficou o julgamento do Atletiba?

Em caráter mais amplo, todos os dirigentes, o técnico António Oliveira e o árbitro da partida, Jose Mendonça da Silva Junior, foram absolvidos no primeiro julgamento. Além disso, apenas uma multa de R$ 2 mil foi aplicada ao Furacão, mandante do confronto, em razão de objetos arremessados no gramado da Arena da Baixada.

Porque o time de Coritiba é chamado de Coxa?

5. O apelido CoxaBranca (atualmente também apenas Coxa) teve origem na discriminação que os descendentes de alemães sofriam na primeira metade do século passado no Brasil, principalmente no período da Segunda Guerra Mundial, quando esses imigrantes eram vistos por algumas pessoas como inimigos infiltrados no país.

Qual foi a lesão de Andrey do Coritiba?

Andrey sofreu uma lesão no ligamento do joelho esquerdo no dia 26 de maio de 2022. Até então, o meio-campista era o principal destaque do Coxa na temporada, com 21 jogos e quatro gols marcados.

Quem classificou libertar o Atlético Paraná?

Athletico-PR 1 x 0 Libertad: veja gol e melhores momentos do jogo que classificou o Furacão. Atual vice-campeão, o Athletico-PR está garantido nas oitavas de final da Copa Libertadores. O Furacão venceu o Libertad-PAR, nesta terça-feira (6), por 1 a 0, na Arena da Baixada, e se isolou na liderança do grupo G.

Quem passou na Libertadores Atlético Paranaense e libertar?

O Athletico-PR garantiu a sua classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores após derrotar o Libertad (Paraguai) por 1 a 0, na noite desta terça-feira (6) na Arena da Baixada, em Curitiba, em jogo válido pela 5ª rodada do Grupo G da competição continental.

Quem é maior Atlético ou Coritiba?

Nas 273 partidas disputadas, são 107 triunfos do Coxa, 83 do Furacão e mais 83 empates. O saldo de gols também é pró-Coritiba, são 403 contra 343 do Athletico.

Qual a maior torcida Atlético ou Coritiba?

Levantamento da Paraná Pesquisas, encomendado pela Gazeta do Povo, indica que o Atlético tem a preferência de 31,2% dos torcedores ou simpatizantes de clubes de futebol da cidade. O rival Coritiba foi a resposta de 26,7%. Dados do levantamento.

Qual é maior Athletico-PR ou Coritiba?

Em 354 jogos, foram 136 vitórias do Verdão, 114 do vitórias Athletico e mais 103 empates.

Quem tem mais Atletiba?

Nas 273 partidas disputadas, são 107 triunfos do Coxa, 83 do Furacão e mais 83 empates. O saldo de gols também é pró-Coritiba, são 403 contra 343 do Athletico.

Qual é o apelido do time Coritiba?

Coxa-Branca

O apelido Coxa-Branca (atualmente também apenas Coxa) teve origem na discriminação que os descendentes de alemães sofriam na primeira metade do século passado no Brasil, principalmente no período da Segunda Guerra Mundial, quando esses imigrantes eram vistos por algumas pessoas como inimigos infiltrados no país.

Quanto vale o time do Coxa?

O Coritiba Foot Ball Club anunciou nesta 3ª feira (9. mai. 2023) a venda do clube para fundos de investimento geridos pela Treecorp Partners. O valor da operação supera R$ 1,3 bilhão.

Por que os torcedores do Coritiba são chamados de Coxa-branca?

5. O apelido CoxaBranca (atualmente também apenas Coxa) teve origem na discriminação que os descendentes de alemães sofriam na primeira metade do século passado no Brasil, principalmente no período da Segunda Guerra Mundial, quando esses imigrantes eram vistos por algumas pessoas como inimigos infiltrados no país.

Proudly powered by WordPress | Theme: Looks Blog by Crimson Themes.