Qual alisante que alisa e tinge?

Qual o alisante que alisa e tinge?

O Alisante Capilar Alisa e Tinge Acaju é perfeito para alisar e colorir os fios ao mesmo. Formulado com queratina, além de tingir e alisar, trata os fios deixando os cabelos macios, brilhantes e com uma cor viva por mais tempo.

É possível alisar o cabelo e pintar?

Alisar os cabelos não é impedimento para a coloração e vice-versa.

Quais as cores do alisa e tinge?

Cores

  • Acaju;
  • Castanho Claro;
  • Castanho Escuro;
  • Castanho Natural;
  • Chocolate;
  • Preto;
  • Preto Azulado.

Em cache

Qual é a melhor química para alisar?

O hidróxido de sódio, também chamado como soda cáustica, é mais potente e usado tanto nos casos de relaxamento como em alisamentos. A substância é mais potente porque tem pH bastante alcalino, que provoca a abertura das cutículas do cabelo e uma melhor penetração do produto.

Quem usa guanidina pode usar alisa e tinge?

Coloração, assim como a descoloração, não são compatíveis com a guanidina, sendo apenas a aplicação de tonalizante liberada.

Qual é o alisante mais forte?

Hidróxido de lítio – esta é a base mais forte de todas, porque seu potencial de quebra de cistina é maior.

Quanto tempo depois de alisar o cabelo pode pintar?

O melhor mesmo é pintar o cabelo, caprichar nas umectações e hidratações nos dias seguintes, e só depois de 15 dias (ou mais) investir na escova progressiva. Esse intervalo deve acontecer porque fazer duas químicas de uma só vez agride demais o cabelo.

Pode passar guanidina e pintar no mesmo dia?

Posso pintar o cabelo depois de relaxar com guanidina? Coloração, assim como a descoloração, não são compatíveis com a guanidina, sendo apenas a aplicação de tonalizante liberada.

Qual alisamento é compatível com coloração?

Alisamento à base de tioglicolato de amônio pode ser usado junto com tonalizante.

Quem faz progressiva pode usar cor e tom?

Logo, se você fizer a coloração no mesmo dia que a escova progressiva, as chances de que a cor não fixe direito ou não fique no tom que você imaginou são enormes. Assim sendo, o ideal é aguardar no mínimo um mês entre um procedimento e outro.

O que alisa o cabelo definitivamente?

A escova definitiva é uma técnica de alisamento de cabelo que deixa os fios ondulados, cacheados ou crespos permanentemente lisos, mudando definitivamente a estrutura do fio até que um novo cresça sem a química. Confira abaixo alguns componentes alisantes usados na escova definitiva: Hidróxido de sódio.

Que tipo de alisamento dura mais?

A escova definitiva, como o nome já diz, é o tipo de alisamento com os efeitos mais duradouros, em torno de 6 meses.

Quantos dias depois de alisar o cabelo pode pintar?

15 dias

O ideal é fazer o alisamento primeiro e só depois de alguns dias apostar na coloração. Se quiser um look iluminado e passar por descoloração – passo que é ainda mais agressivo para as madeixas – , a dica é esperar, no mínimo, 15 dias.

Quem usa guanidina pode pintar o cabelo com Cor&Ton?

* A Guanidina não pode ser usada com Coloração, apenas com tonalizante até 7.0 (louro escuro). * Atenção ao usar Tiaglicolato com Coloração, pois só deve-se descolorir até 7.0 com descolorante sem amônia e OX de 10V.

Qual o alisante que menos agride o cabelo?

Tioglicolato de amônio é o alisante menos agressivo ao cabelo.

O que acontece se alisar o cabelo e depois pintar?

A resposta é bem simples: como o alisamento tem substâncias químicas que podem acabar desbotando a coloração ou alterando suas nuances, o ideal é alisar os fios antes e deixar para mudar a cor depois! Caso contrário, você vai acabar aplicando o produto nos fios para nada, já que o resultado não será o esperado.

Qual a tinta que menos agride o cabelo?

De maneira objetiva, a melhor tintura para cabelos com química é o tonalizante. Mas, qual a diferença entre um tonalizante e uma coloração? A principal característica do tonalizante é não possuir amônia em sua fórmula, sendo menos agressivo às madeixas quimicamente tratadas.

Qual tintura de cabelo é compatível com guanidina?

* Usar Hidróxido de Sódio com Guanidina é permitido, pois pertencem a mesma família dos hidróxidos, mas só devem ser aplicadas no crescimento da raiz. * A Guanidina não pode ser usada com Coloração, apenas com tonalizante até 7.0 (louro escuro).

Proudly powered by WordPress | Theme: Looks Blog by Crimson Themes.