Qual a vantagem de usar esmalte em gel?

Qual o benefício de usar esmalte em gel?

Um dos benefícios principais do esmalte em gel é a durabilidade que proporciona unhas lindas e perfeitas! Um esmalte comum costuma manter-se, no máximo, uma semana enquanto o esmalte em gel pode chegar até 15 dias.
Em cache

Para quem é indicada a esmaltação em gel?

A aplicação de Unhas em Gel, com certeza, é uma boa opção para quem não tem tempo para cuidar das unhas. Além de poder ser usada por qualquer pessoa, pois não provoca alergia, sobre ela pode ser aplicado qualquer tipo de esmalte.
Em cache

Pode usar esmalte em gel na unha natural?

Existe alguma restrição para usar esmalte gel? A verdade é que é possível usá-lo tanto em alongamentos de unha quanto em unhas naturais. Caso seu leito ungueal esteja saudável, sem nenhum dano ou fraqueza, vale muito a pena investir nesse item.

Qual a diferença entre o esmalte comum é o esmalte em gel?

A principal diferença entre o esmalte em gel e a versão comum é a durabilidade. Os produtos tradicionais duram, aproximadamente, sete dias nas unhas, podendo descascar mais cedo, a depender das atividades realizadas. Já o esmalte em gel tem durabilidade de dez a quinze dias nas unhas naturais.

Quem não pode fazer esmaltação em gel?

Contraindicações:

  • Unhas frágeis, pois as substâncias químicas do esmalte em gel e os produtos usados para a sua remoção são muito agressivos. …
  • Pessoas com doenças das unhas (infecções, inflamações ou micoses).

Porque o esmalte em gel sai da unha?

Unhas de gel que descolam

Esse problema costuma ser frequente se a aplicação for mal feita, a unha de gel não deve descolar das unhas. Antes de aplicar o gel a manicure deve retirar o brilho da unha com lima e certificar de fazer a limpeza corretamente e isso inclui uso de escova e uma solução especial.

Quais as desvantagens da unha de gel?

As unhas em gel, e também as em fibra de vidro, são bem aderidas às unhas naturais, elas ficam bem coladas, tornando perigoso qualquer trauma em uma simples batida. Por mais que você tome bastante cuidado, podem ocorrer essas lesões, sempre se atente se a unha se manteve sem quebras ou lascas.

Porque a esmaltação em gel enfraquece as unhas?

Unhas frágeis, pois as substâncias químicas do esmalte em gel e os produtos usados para a sua remoção são muito agressivos.

Pode tirar o esmalte da unha de gel com acetona?

Remova o top coat com uma lixa buffer, usando a parte mais porosa. Umedeça bem um algodão com acetona e coloque em cima de cada unha. Depois, envolva todos os dedos em papel alumínio. Deixe agir por 15 minutos.

Como tirar esmalte em gel com acetona?

Pegue outro pedaço de algodão e umedeça com acetona; Novamente, embrulhe o dedo com esse algodão e cubra com o papel alumínio; Faça o mesmo com todas as unhas e deixe agir por mais 2 minutos; Desembrulhe as unhas e finalize retirando o excesso de esmalte com a lixa!

Quais as desvantagens da Esmaltacao em gel?

Contraindicações:

  • Unhas frágeis, pois as substâncias químicas do esmalte em gel e os produtos usados para a sua remoção são muito agressivos. …
  • Pessoas com doenças das unhas (infecções, inflamações ou micoses).

O que acontece se tirar o esmalte da unha em gel com acetona?

Se você retira o esmalte com acetona então, a situação fica ainda pior, já que a acetona é muito abrasiva e pode retirar os lipídios e proteínas das unhas, deixando-as ressecadas e prejudicando a cor natural das unhas.

Como fica a unha depois de tirar o esmalte em gel?

É normal que depois de ter retirado o gel, as unhas se tornem frágeis e quebradiças, pelo menos nos primeiros tempos. Por isso, mantê-las curtas é fundamental para que a sua recuperação seja mais rápida e eficaz. Prefira um corte arredondado, pois esse é o melhor formato para que não lasquem ou quebrem acidentalmente.

Qual o valor de uma esmaltação em gel?

Em específico, para a esmaltação em gel, os valores cobrados são de R $45,00 a R $120,00 em média por esse serviço.

Quais as desvantagens da esmaltação em gel?

Contraindicações:

  • Unhas frágeis, pois as substâncias químicas do esmalte em gel e os produtos usados para a sua remoção são muito agressivos. …
  • Pessoas com doenças das unhas (infecções, inflamações ou micoses).

Como se tira o esmalte em gel?

Como tirar esmalte em gel com acetona sem ressecar a unha

  1. Com uma lixa de unhas tipo 100/180, lixe as unhas esmaltadas até que o brilho da camada superior seja removido;
  2. Em seguida, umedeça um pedaço de algodão com acetona e deposite por cima da unha, cobrindo toda a sua superfície;

Quanto tempo dura o esmalte na unha de gel?

15 dias

1 – Durabilidade: uma esmaltação normal dura no máximo uma semana, já a esmaltação em gel dura de 12 a 15 dias e, se você passar uma cor bem clarinha, dá para aguentar 21, como geralmente é o que acontece comigo. O gel evita que o esmalte descame com as atividades do dia a dia.

Como tirar a unha de gel sozinha?

Como tirar unha de gel em casa?

  1. Remova o top coat com uma lixa buffer, usando a parte mais porosa.
  2. Umedeça bem um algodão com acetona e coloque em cima de cada unha.
  3. Depois, envolva todos os dedos em papel alumínio.
  4. Deixe agir por 15 minutos.
  5. Finalize removendo com a espátula.
Proudly powered by WordPress | Theme: Looks Blog by Crimson Themes.