Qual a personalidade de quem nasce 31 de dezembro?

Qual a personalidade de quem nasceu no dia 31 de dezembro?

A personalidade de Capricórnio é, particularmente, sábia e bastante discreta. Dificilmente você verá um capricorniano raiz cometendo loucuras impensadas ou sendo impulsivo. O comprometimento também é um ponto forte desses nativos, que fazem de tudo por quem gostam e se provam leais e confiáveis.
Em cache

Qual a personalidade da pessoa do signo de Capricórnio?

Caraterísticas do signo de capricórnio

O décimo signo do zodíaco traz pessoas práticas e com maturidade. Capricornianos costumam planejar e traçar seus objetivos e metas. Obstinados não costumam confiar nos planos feitos por outras pessoas, preferem seguir seus próprios planos.

Qual é o signo que não se dá bem com Capricórnio?

Assim como os signos de Ar que são sendo Gêmeos, Libra e Aquário que prezam muito o social e não a agilidade, e os signos de água que são Câncer, Escorpião e Peixes que costumam ser muito sensíveis e se magoam facilmente com a rigidez de capricórnio.

Qual o signo que se dá bem com Capricórnio?

Num geral, os signos que combinam com capricórnio são os outros de terra (Virgem e Touro), pois assim como capricórnio, são centrados e buscam estabilidade. Capricórnio com capricórnio é uma combinação excelente, de igual modo. Os signos de água (Câncer, Escorpião e Peixes) também combinam com os capricornianos.
Em cache

Quais são os defeitos do signo de Capricórnio?

Capricórnio: seus defeitos podem ser negativismo, mau-humor e tendência a reclamar de tudo. É importante manter uma mentalidade positiva e se esforçar para encontrar soluções em vez de se concentrar apenas nos problemas.

Como é a pessoa do signo de Capricórnio no amor?

Signo de Capricórnio no amor: você não gosta de ficar apenas por ficar. Quando namora, demora um pouco para se entregar, pois primeiro precisa sentir confiança. É carinhosa, gentil, mas inicialmente pode parecer um pouco fria, por ficar sempre na defensiva.

Quais são os defeito de Capricórnio?

Capricórnio: seus defeitos podem ser negativismo, mau-humor e tendência a reclamar de tudo. É importante manter uma mentalidade positiva e se esforçar para encontrar soluções em vez de se concentrar apenas nos problemas.

Como é o capricorniano no amor?

No amor, Capricórnio é muito seguro de si, não demonstra muito os sentimentos por palavras, mas demonstram o tempo todo por ações. Como prezam muito por estabilidade e segurança, é um signo que passa muita segurança ao parceiro e faz com que ele possa sentir, apesar de não falar tanto, o quanto é amado e importante.

Qual ponto fraco de Capricórnio?

O ponto fraco do signo de capricórino é a teimosia. Os capricornianos são conhecidos por serem teimosos, e às vezes isso pode ser um problema. Eles podem ser muito obstinados em relação a certas coisas e isso pode tornar as coisas mais difíceis do que precisam ser.

Qual o ponto fraco do signo Capricórnio?

Capricórnio. Como signo de terra regido por Saturno, capricórnio tem um ótimo senso de responsabilidade, capacidade para o trabalho duro, sobriedade e praticidade. Mas suas maiores fraquezas são o negativismo, o mau-humor e a tendência a reclamar de tudo.

O que irrita o signo de Capricórnio?

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Capricornianos se irritam quando não conseguem se manter financeiramente.

Que irrita um capricorniano?

Regido por Saturno e do elemento Terra, Capricórnio gosta de foco e trabalho. Um capricorniano irá se irritar com a falta de metas e planejamento de seus funcionários ou colegas.

Qual é o ponto fraco do Capricórnio no amor?

O ponto fraco do capricórnio no amor é que eles são muito exigentes. Capricórnio quer um parceiro que seja ambicioso, responsável e confiável. Infelizmente, isso significa que eles podem ter um tempo difícil encontrando alguém que atenda às suas expectativas.

Qual o ponto fraco de Capricórnio no amor?

No amor, o capricorniano pode ser um pouco inseguro e ciumento. Ele quer ter certeza de que a pessoa amada está sempre ali, e às vezes isso pode levar a uma atitude possessiva. O outro lado disso é que o capricorniano é extremamente leal e protetor quando se sente seguro em um relacionamento.

O que faz um capricorniano chorar?

Capricórnio. O capricorniano chora quando não consegue lidar com as pressões. Este signo sempre acha que tem tudo sobre controle, mas às vezes se desespera por não conseguir processar as responsabilidades que assume ou cumprir o que prometeu.

Porque Capricórnio é tímido?

O signo de Capricórnio é um dos mais fechados do zodíaco, pois demoram muito tempo para confiar em alguém. Não gostam de falar sobre suas vidas pessoais e evitam ao máximo se expor diante de uma situação.

Como o Capricórnio se vinga?

Capricórnio

Sua estratégia é avançar aos poucos, pelas beiradas, sem dar indícios de suas próximas ações. Capricórnio é um signo que se vinga apenas quando está extremamente machucado, ou quando alguém vira seu mundo de cabeça para baixo.

O que deixa Capricórnio nervoso?

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Capricornianos se irritam quando não conseguem se manter financeiramente. Odeiam ficar sem emprego, pois se sentem incapazes e inúteis. Por isso, os nativos deste signo sempre procuram estar na ativa independente do emprego que encontrarão.

Proudly powered by WordPress | Theme: Looks Blog by Crimson Themes.