Qual a origem da marca Dudalina?

De quem é a marca Dudalina?

Foi fundada em 1957 na cidade de Luiz Alves, Santa Catarina e o nome da empresa é a junção do nome da fundadora Adelina Clara Hess de Souza e seu marido mais conhecido como "Duda". Teve como presidente por 13 anos a filha de Adelina, Sônia Hess de Souza.

Onde fabrica Dudalina?

A fabricante de camisas e rede de varejo Dudalina comprou em agosto uma fábrica da empresa do setor têxtil Marisol em Benedito Novo, no Alto Vale do Itajaí catarinense.

O que aconteceu com a marca Dudalina?

Conforme já informado, a companhia concluiu em 4 de junho de 2020, um acordo com seus credores financeiros para reperfilamento de todo o seu endividamento financeiro. A dívida foi alongada em sua totalidade para o longo prazo.

Porque Dudalina é tão cara?

DUDALINA é sinônimo de camisaria perfeita. A empresa utiliza uma seleção exclusiva de matérias-primas diferenciadas que garantem a sofisticação de seus produtos para satisfazer os mais exigentes dos clientes.

Quanto foi vendida a Dudalina?

Os valores da negociação ainda são sigilosos, mas rondariam os R$ 600 milhões. A revista diz ainda que a venda já recebeu aval do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), que protocolou pedido de consulta por parte da empresa na terça-feira passada.

Quantas lojas Dudalina tem no Brasil?

Dudalina chega a 61ª loja no Brasil.

Quando a Dudalina foi vendida?

Em 2013, pouco mais de 72% do capital da organização foi vendido para os bancos de investimento Warburg Pincus e Advent International por R$650 milhões. No ano seguinte, a Dudalina se fundiu a Restoque, surgindo, assim, a maior varejista de roupas de alto padrão do Brasil.

Quem comprou o prédio da Dudalina?

A negociação foi feita em nome da Ibiza, uma administradora de bens com sede em São Paulo e que também atua em Blumenau.

Qual será o destino da antiga fábrica da Dudalina em Blumenau?

Recém-comprado, em negociação antecipada em primeira mão pela coluna em outubro, o prédio da antiga fábrica da Dudalina em Blumenau já tem destino definido. O imóvel às margens da BR-470 vai abrigar parte da área corporativa do Grupo NS e também servir de depósito para armazenar peças voltadas ao segmento têxtil.

Quem comprou o prédio da Dudalina em Blumenau?

A negociação foi feita em nome da Ibiza, uma administradora de bens com sede em São Paulo e que também atua em Blumenau.

Proudly powered by WordPress | Theme: Looks Blog by Crimson Themes.